Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2010 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Massagista que aplicava golpes em salões de Taubaté se diz arrependida

Nos últimos 14 anos a golpista teria respondido a pelo menos 8 processos.

A mulher de 43 anos, não quer se identificar. Diz que trabalha como massagista há 20 anos e teria começado a furtar seus clientes em 1996.

Diz ainda que se arrepende dos crimes, mas não consegue parar. “É uma coisa que eu faço, tenho consciência do que estou fazendo, mas depois eu não sei o porque. Me arrependo muito, eu não consigo te explicar o porque disso. Eu não só trabalho em salões mas eu trabalho muito em residências de clientes, eu tenho muitos clientes residenciais, eu entro na casa de clientes, tem jóias, tem dinheiro, eu nunca mexi em jóia, em dinheiro, em nada”, diz.

Os golpes da suposta massagista foram mostrados no VanguardaTV de quarta-feira (3). Durante os três meses em que trabalhou em um salão de beleza de Taubaté, ele furtou folhas de cheque em branco de pelo menos 6 pessoas.

Em um dos cheques, tentou descontar R$ 16.000,00, mas ele foi devolvido pelo banco. Só este ano, foram registrados 3 boletins de ocorrência contra ela. “Ela pode ser processada por estelionato, furto, exercício ilegal da medicina, tendo em vista que ela faz aplicações de enzima, difamações e injúrias que ela acaba cometendo contra as vítimas”, explica o delegado Marcos Rogério.

“Eu não sei por que disso, estou procurando tratamento psiquiátrico pra saber se é um distúrbio. Já foi feito um pedido de laudo para saber se eu tenho algum problema de cleptomania”, diz a mulher.

Para a psicologia, a pessoa que tem um comportamento capaz de causar problemas sociais, sem medir consequências, como furtar por exemplo, apresenta algum tipo de transtorno.

Esse distúrbio, normalmente começa na infância e só é percebido na fase adulta. “O transtorno de personalidade antissocial é caracterizado por uma inflexibilidade da personalidade. A pessoa não consegue se adaptar e o comportamento é repetitivo. É acompanhado por um conjunto de características, como o desrespeito às pessoas, à própria segurança e a segurança dos outros”, explica o psicólogo Gilberto Rodrigues.

De acordo com o assistente jurídico dela, nos últimos 14 anos, a golpista respondeu a oito processos. Em apenas um deles a mulher teria sido condenada, mas cumpriu a pena em liberdade.

Além dos inquéritos abertos nesse ano pela polícia, a mulher ainda responde por outros três processos na justiça. Ela alega, que em todos os casos faz acordo com as vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal