Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa por falsificação de documentos em Taguatinga


Uma quadrilha composta por seis homens foi presa em flagrante por policiais militares nesta quarta-feira (3/3), em Taguatinga Sul. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). As informações são da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil.

Diogo Araújo Fiorello Cortez, 20 anos, e Euclides Mendes da Silva, 30 anos, conduziam um Gol, placa JHW-5578/DF, quando foram abordados na QSC 19, chácara 25, conjunto B. Dentro do carro foram encontrados vários cartões de crédito em nome de diversas pessoas. Na casa de Diogo Cortez, também havia duas porções de maconha.

Já na residência de Mauro Celso Simões Ferreira, 32 anos, e João Crisóstomo Alves, 47 anos, foram achados um computador e um notebook, ligados a uma impressora específica para confecção de cartões de crédito. Além disso, uma máquina de clonagem de cartão e uma arma, calibre .25 com seis munições estavam na casa.

Outros dois envolvidos, Romério dos Santos Portela, 26 anos e Enedino Neto dos Santos Portela, 29 anos, chegavam na casa de Mauro Ferreira e João Alves, em um Uno, placa NFD-6815/DF, quando foram abordados. No carro haviam documentos de identidade falsos.

Todos eles foram atutuados por formação de quadrilha. Diogo Cortez foi autuado também por tráfico de drogas e João Alves, por posse ilegal de arma de fogo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 474 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal