Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2010 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é identificado


Investigação da Polícia Civil de Orleans identificou o estelionatário que vinha aplicando golpes na região. A.B.B. adquiriu mercadorias e efetuou o pagamento com cheques furtados em uma lanchonete e um mercado, no bairro Barro Vermelho. As compras foram realizadas no mês de dezembro do último ano. Apresentado o cheque para compensação, o título foi devolvido pelo motivo 22 (divergência ou insuficiência de assinatura).

Na investigação, foi descoberto que ele se passava por P.A.B., de Criciúma. Tendo inclusive apresentado carteira de identidade, com foto, ele utilizou talão com titularidade de D.C.C, de Criciúma. "A. e P. são estelionatários conhecidos da região de Criciúma, os quais adquirem cheques furtados e roubados e, após, repassam no comércio. Existem indícios que levam a crer que o dois "trabalham" em conjunto para lesar as vítimas dos estelionatos", diz o delegado Ulisses Gabriel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal