Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2010 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta: Cheques falsos circulam ‘na praça’

Por: Cleverson E. Zanquetti


A polícia de Umuarama alerta a população, principalmente aos empresários, para que redobrem os cuidados ao aceitarem cheques como formas de pagamentos. O motivo para o alarde deve-se ao fato de que, na última semana, pelo menos dois empresários foram ludibriados com cheques falsos na cidade. A polícia explica que a primeira a notar o golpe foi o proprietário de uma loja de móveis consignados. O empresário disse que a proprietária de uma imobiliária de Altônia teria tentado pagar uma compra com cheques falsos. A suspeita foi levada para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), onde contou que o cheque chegou em suas mãos, por meio de um cliente. Ela garantir ter o cadastro do cliente e se comprometeu em levar os policiais até o provável falsário. Mais recentemente um falso cliente comprou joias e pagou com três cheques de R$ 950 e um quarto no valor de R$ 2 mil. Entretanto, quando a proprietária da joalheria local foi contabilizar os cheques percebeu que se tratava de uma falsificação grotesca. A polícia revela que os cheques apreendidos são uma espécie de cópia colorida feita em papel sulfite.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal