Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2010 - Gazeta Brazilian News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Produtos falsos em lojas brasileiras


A polícia de Massachusetts apreendeu milhares de dólares em produtos falsificados comercializados em duas lojas brasileiras na cidade de Framingham, em Massachusetts. Segundo informações do policial David Rea, pessoas ligadas às lojas Brazil Connection e Hi-Sense serão intimadas a comparecer na Corte da cidade.

Segundo o policial, os produtos encontrados são falsos, entre eles, bolsas, carteiras, roupas, joias e perfumes, de marcas como Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Nike e outros. Segundo Rea, “os produtos falsificados ficavam à disposição, na calçada. Na investigação, um policial disfarçado de cliente entrou nas duas lojas para “comprar” algum produto. “Quando ele confirmou a falsificação, nos deu o sinal e entramos no estabelecimento”,
afirmou Rea.

O valor exato do material apreendido não foi divulgado, mas está em cerca de milhares de dólares. A Brazil Connection, fica localizada na 95 Hollis St. e a Hi-Sense, na 196 Concord St. Segundo a investigação, os produtos eram vendidos por muito menos que os originais, como $150 por uma bolsa que se original fosse, custaria $600. A investigação quer apontar o falsificador dos produtos e quem faz a distribuição para o comércio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal