Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/03/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Site do BBB é bloqueado para o exterior para evitar fraudes


Pela primeira vez, o site do Big Brother Brasil bloqueou acessos de fora do país. Brasileiros que moram fora do país reclamaram por não poder votar no paredão que eliminará Dourado, Cacau ou Lia.

O diretor do programa, Boninho, disse pelo Twitter que a ação busca evitar fraudes como scripts na votação. Boninho alertou também que quem acessa o site do Brasil também poderá ser bloqueado se votar muito em pouco tempo. 'Pesos iguais em qualquer plataforma. Pela internet vote a vontade, mas cuidado, existe um limite de segurança. Script são block' (sic).

Segundo ele, a Globo está buscando uma maneira de liberar o acesso para os brasileiros de fora que assinam a Globo Internacional - e se queixam por estarem excluídos deste paredão.

O bloqueio acontece depois de sites internacionais e celebridades como o cantor Boy George se interessarem pelo Big Brother e fazerem campanha para a saída de Dourado, que consideram homofóbico.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal