Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/02/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa em Timon após sacar R$ 40 mil em um banco

Golpes em idosos.

Policiais de Timon prenderam, no final da tarde de quinta-feira, 25, a estelionatária Márcia Cristina Santos Lopes, 42 anos, natural de Magalhães de Almeida. A mulher, acusada de aplicar golpes em idosos, foi presa em flagrante, dentro de uma agência bancária, depois de fazer um saque no valor de R$ 40 mil.

Segundo o delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 1º DP de Timon, Márcia usava procurações falsas para conseguir empréstimos consignados em nome de aposentados. Os documentos continham registro de um cartório em Santa Inês. Na última quinta-feira, a golpista sairia do banco com o resultado de mais uma de suas ações, porém recebeu a voz de prisão antes que pudesse deixar o estabelecimento. “Esperamos que ela fizesse o saque para que ficasse caracterizado o flagrante”, relatou o delegado Michel Sampaio.

De acordo com Michel Sampaio, a Polícia vem rastreando Márcia há cerca de três meses após receber denúncias de idosos que foram lesados. Seis aposentados já compareceram ao 1° DP para registrar o golpe, mas o delegado acredita que muitos outros foram vitimados pela mulher. A golpista está no distrito para investigações e será encaminhada para o Presídio Feminino de Timon.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal