Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2010 - Vermelho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista usa nome de deputado para enganar a população

Por: Penaforte Diaz


O deputado Sargento Aragão (PPS) alertou, em seu discurso na sessão desta quarta-feira, dia 24, sobre uma nova modalidade de golpe aplicado na praça, envolvendo o nome de dois parlamentares.
Tanto ele como o deputado Eli Borges (PMDB) foram usados como ponte para prática de estelionato, envolvendo a doação de carros.

“Ligaram em nome do meu gabinete para um pastor evangélico na cidade de São Salvador do Tocantins oferecendo um carro. De acordo com a vítima, o carro seria doado pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Bastava que a pessoa viesse a Palmas para pegar o carro”, disse.

Mas o que aconteceu depois, conforme relato da vítima, o suposto assessor disse que o carro só seria entregue mediante pagamento da licença junto ao Detran. Após esse procedimento o pastor foi encaminhado ao deputado para receber o carro, quando descobriu que foi vítima de um golpe.

“Não sei quem são essas pessoas e nem porque usaram meu nome. Peço a todos que ignorem esse tipo de contato e que procurem saber a procedência e, principalmente, não façam qualquer tipo de pagamento”, alertou Aragão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal