Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2007 - Jornal do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

eso golpista que se passava por assessor de deputado


Policiais do 2.º Distrito Policial (Rebouças) de Curitiba prenderam, nesta segunda-feira (26), um homem acusado de se passar por assessor de um deputado para aplicar golpes em Curitiba.

De acordo com informações da polícia, Valderson Monteiro Ferreira, 34 anos, oferecia às vítimas um emprego na Assembléia Legislativa. No momento em que a pessoa se interessava pelo emprego, ele pedia uma certa quantia em dinheiro, dizendo que era para levantar algumas certidões negativas e outros documentos necessários. Com o dinheiro na mão, desaparecia, explicou o superintendente da delegacia, Marco Furtado.

Ainda segundo o superintendente, o nome do suposto deputado para quem Ferreira trabalhava não foi informado por ele. No momento da abordagem, ele dizia às vítimas que era assessor de um deputado da cidade de Cambará, mas na delegacia ele não quis dizer o nome do político e negou as acusações.

Ferreira foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, depois de tentar aplicar o golpe em um empresário do ramo de dedetização em Curitiba. Segundo a polícia, o acusado teria oferecido emprego para as duas filhas do empresário e ainda disse que iria favorecê-lo em uma concorrência pública de licitação na Assembléia Legislativa. O empresário desconfiou de Ferreira e o denunciou.

O acusado, que estava em liberdade provisória e já tem outras passagens pela polícia, permanece preso no 2.º Distrito Policial, mas deveria ser transferido na mesma tarde. Ele irá responder pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 667 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal