Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher que aplicava golpes em idosos é presa dentro de banco

Por: Naruna Brito

Timon: Márcia Cristina fazia empréstimos consignados com procurações falsas. Ela tinha sacado R$40 mil.

No fim da tarde de ontem (25), a Polícia de Timon prendeu a estelionatária Márcia Cristina Santos Lopes, 42 anos, natural de Magalhães de Almeida (MA). A mulher, acusada de aplicar golpes em idosos, foi presa em flagrante, dentro de uma agência bancária, depois de fazer um saque no valor de R$ 40 mil.

Márcia usava procurações falsas para conseguir empréstimos consignados em nome de aposentados. Os documentos continham registro de um cartório em Santa Inês (MA). Na última quinta-feira, a golpista sairia do banco com o resultado de mais uma de suas ações, porém recebeu a voz de prisão antes que pudessem deixar o estabelecimento. "Esperamos que ela fizesse o saque para que ficasse caracterizado o flagrante", relata o delegado Michel Sampaio, titular do 1° DP de Timon.

De acordo com Michel Sampaio, a Polícia vem rastreando Márcia há cerca de 3 meses após receber denúncias de idosos que foram lesados. Seis aposentados já compareceram ao 1°DP para registrar o golpe, mas o delegado acredita que muitos outros foram vitimados pela mulher.

A golpista está no distrito para investigações e será encaminhada para o presídio feminino de Timon.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal