Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/02/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que falsificava carteiras de habilitação se entrega para polícia


Um homem que falsificava e vendia cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na cidade de São Francisco do Conde, se apresentou na sexta (25) na 21ª Companhia, onde foi interrogado pelo delegado titular José Jorge Dias da Silveira, e confessou sua participação na fraude. José Augusto Estrela da Silva, 40 anos, também conhecido como “Estrela”, disse que o preço do documento variava entre R$ 800 e R$ 1.000.

No interrogatório “Estrela” apontou um funcionário do Detran, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, como a pessoa que facilitava sua atuação. A negociação para a aquisição da habilitação falsificada começava com a apresentação dos documentos pessoais do interessado e o pagamento da quantia estabelecida.

Algumas CNHs recuperadas serão encaminhadas ao Detran para serem analisadas. “Estrela”, que reside em São Francisco do Conde, responderá pelos crimes de estelionato, e falsificação de documento público e falsidade ideológica. As informações são da SSP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal