Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2010 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TCE alerta prefeituras e câmaras em MT sobre tentativa de golpe


A Assessoria Especial de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso divulgou nota, agora há pouco, apontando que "tomou conhecimento da ação criminosa de uma pessoa que se apresenta às prefeituras municipais, exigindo pagamento por publicação de assunto relacionado ao TCE. Diante do fato, a assessoria alerta aos gestores públicos que não há pessoas autorizadas a tratar de anúncios publicitários em nome do Tribunal de Contas".

A instituição "recomenda que qualquer cobrança nesse sentido seja encaminhada às autoridades policiais para as investigações cabíveis. O TCE informa, ainda, que está adotando providências para coibir a ação do golpista". Não foi mencionado em qual cidade o golpe já teria sido aplicado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal