Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2010 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe: homem é preso em Oratórios

Por: Carlos Henrique Cruz

Enganou três idosas.

Três aposentadas de 80, 85 e 89 anos foram vítimas de um golpista em Oratórios, na região de Ponte Nova, durante os últimos dias. Com a promessa de restaurar quadros e fotografias, ele enganavas as mulheres e levava o dinheiro delas.

Charles Rodrigues Duarte Ferreira, 26 anos, morador de Belo Horizonte, apareceu na casa de uma das aposentadas há algumas semanas. Segundo ela, ele fez várias visitas na casa com o pretexto de que era vendedor de quadros e restaurador de fotografias. Durante as visitas, a senhora de 89 anos comprou alguns quadros e deu algumas fotografias para serem restauradas, porém Charles enrolava na entrega dos mesmos. A cada visita que ele fazia a vítima, pegava parcelas em dinheiro, que totalizou um prejuízo de R$ 2.030,00.

Durante rastreamento, a polícia militar conseguiu localizar e prender Charles na casa de outra senhora aposentada. Ele pegou 450 reais dela e também não tinha realizado o serviço combinado. Enquanto os policiais apuravam as duas primeiras ocorrências, uma terceira aposentada se apresentou como vítima do mesmo golpe. Ela tinha pago 400 reais.

As vítimas, já identificadas, são pessoas idosas, que não têm muito conhecimento dos valores dos quadros e das restaurações, acabaram sendo presas fáceis nas mãos do golpista.

Foram apreendidos com ele três quadros de imagens de santos e oito notas de serviço e preços. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia preso pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal