Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso garçom suspeito de clonar cartões de crédito em bares na Zona Sul


Dois homens que fariam parte de uma quadrilha que clonava cartões de crédito foram presos neste sábado (24). Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Informática (DRCI) afirmam que eles agiam em bares da Zona Sul do Rio.

Um dos presos era garçom em um restaurante de Copacabana. Eriberto dos Santos utilizaria uma máquina que armazenava dados dos cartões de crédito usados para fazer pagamentos. As informações seriam repassadas para Antônio Fábio Borges.

Os policiais se disfarçaram e conseguiram flagrar a ação do garçom. Ele confessou que recebia R$ 150 por cada cartão clonado. Os agentes seguiram com o garçom até a Rua Gustavo Sampaio, no Leme, também na Zona Sul, onde prenderam o outro integrante da quadrilha.

A polícia disse que ainda não sabe a quantidade de integrantes da quadrilha, nem o prejuízo total causado pelos criminosos. Os presos foram encaminhados para a Polinter e serão processados por estelionato - com pena de um a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 395 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal