Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2010 - MS Aqui Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moradora de Batayporã perde 8 mil em golpe do bilhete premiado


Uma senhora de 69 anos de idade residente na cidade de Batayporã, perdeu na manhã desta terça-feira, dia 23 em Nova Andradina R$ 8.000,00 (oito mil reais), após ser ludibriada por três mulheres desconhecidas.

Conforme a ocorrência da policia civil, três mulheres lhe abordaram por volta das 11horas na região central da cidade, na Avenida Moura Andrade, alegando que estavam com um bilhete premiado da Caixa Econômica Federal no valor de 800 mil reais. Durante a conversa uma das mulheres solicitou a aposentada batayporaense que os ajudasse a sacar o referido prêmio, pois estavam encontrando dificuldades no caixa do banco, porém, exigiram que a vítima, comprovasse sua honestidade e sacasse todo o dinheiro que a vitima tinha no Banco do Brasil para provar que tinha dinheiro e não iria ficar com o valor do prêmio.

Sem perceber que se tratava do famoso golpe do bilhete premiado, a aposentada foi até a agência bancaria (BB) acompanhada de uma das golpistas e sacou a grana da caderneta de poupança, momento em que a mulher golpista pegou o dinheiro já do lado de fora do Banco do Brasil e lhe entregou um bilhete da Caixa Econômica Federal, saiu, dizendo que iria mostrar o dinheiro para as demais colegas e voltaria para pegar o tal prêmio de 800 mil, desaparecendo entre os pedestres.

Foi somente a partir do desaparecimento da mulher que a vitima percebeu que tinha caído no golpe. Ela ainda acionou a Policia Militar informou as características das ladras, porem a policia não teve êxito e prende-las.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal