Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2010 - Portal Rondônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Patrulha da PM na fronteira apreende dinheiro falsificado


Às 22 horas de domingo (21) uma viatura da Polícia Militar em Guajará-Mirim, realizava serviço de rádio patrulhamento na cidade quando foi solicitada para comparecer num clube de festa, situado no bairro Santa Luzia. O proprietário do clube relatou aos policiais que duas mulheres, onde uma delas comprou dois bilhetes de entrada com duas notas de 100 reais falsificadas.
De acordo com a versão do homem, que estranhou a atitude delas que ao receberem os ingressos para entrarem no estabelecimento, não esperaram o troco. Devido tal ação, passou a analisar as notas percebendo logo que se tratava de dinheiro falso. Ao localizá-las no interior do ambiente e indagada sobre o assunto mostraram-se desconfiadas evadindo-se de repente do local.
Os componentes da viatura policial, cabo PM F. Lima, PM Pires e Mafra, fizeram buscas nas imediações e não capturaram as supostas mulheres. A guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar na fronteira registrou o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil onde também foi entregue as duas notas falsas ao plantonista, para medidas necessárias. A informação e fotos do PM Almeida 6º BPM.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal