Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2007 - Panorama Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende US$ 250 milhões em dinheiro


CIDADE DO MÉXICO - A polícia federal do México apreendeu pelo menos US$ 250 milhões em dinheiro em uma área residencial da capital mexicana, supostamente pertencentes a grupos criminosos. Na operação policial foram presas sete pessoas - seis homens e uma mulher, sendo dois deles de nacionalidade chinesa.

De acordo com as informações iniciais, na casa onde aconteceu a operação estavam caixas e malas cheias de dólares.

A apreensão foi realizada após seis meses de investigação liderada pela Subprocuradoria de Investigação Especializada em Crime Organizado, da Procuradoria Geral do México.

A casa fica no condomínio de luxo Lomas de Chapultepec, no norte do lendário Bosque de Chapultepec.

Porta-vozes da Procuradoria informaram que também foram apreendidas armas, drogas e veículos. Segundo as fontes, a casa era o centro de operações de uma rede de lavagem de dinheiro do narcotráfico.

As caixas e malas com o dinheiro tiveram que ser transportadas à polícia federal em um caminhão de mudança, que foi escoltado por 25 veículos policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 363 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal