Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende três pessoas por carro clonado e suborno em SP


Policiais militares prenderam em flagrante o proprietário de um carro clonado na rua Armando Ramos Filho, bairro do Moinho Velho, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Outros dois homens, parentes do detido, também foram presos por tentarem subornar os policiais para liberação do suspeito. A prisão ocorreu por volta das 7h30 da manhã.

Segundo a PM, os policiais realizavam o patrulhamento no bairro quando desconfiaram do veículo, um Peugeot 307 preto, que estava estacionado na rua. A placa do veículo foi consultada via rádio, mas constou no sistema como veículo sem restrições. Os PMs verificaram então a numeração existente no vidro do carro, que corresponde a parte do número do chassi do veículo, e descobriram que a placa existente no carro não correspondia à numeração do chassi do veículo.

Através do sistema de comunicação, foi feito contato com o proprietário do veículo cuja placa estava naquele carro e ele confirmou a suspeita de que o veículo havia sido clonado. A vítima afirmou que estava recebendo diversas multas de trânsito por infrações que não havia cometido.

O carro clonado estava estacionado e não havia ninguém a bordo. Os PMs decidiram aguardar um pouco, afastados do local, para ver se o proprietário iria retornar para pegar o automóvel. Após 40 minutos, um homem entrou no veículo e tentou sair, mas foi preso. Após pesquisa, foi constatado que o homem possuía diversas passagens pela polícia.

Quando os policiais se preparavam para ir à delegacia registrar a ocorrência, dois homens, que se identificaram como parentes do detido, ofereceram dinheiro e uma moto aos policiais para que não fosse realizada a prisão. Os dois receberam ordem de prisão por corrupção ativa e foram conduzidos pelos PMs, juntamente com o motorista do carro clonado, até o 28º Departamento de Polícia, onde o caso foi registrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal