Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2010 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM chega a dois falsários com documentos alheios


A prisão de Adnei Marques da Rocha, de 30 anos, pode levar a polícia a desarticular um novo golpe na cidade. Com ele, policiais militares apreenderam vários documentos falsificados - 10 CPFs, dois cartões bancários, além de dezenas de folhas de cheques, diversos papéis e holerites de empresas. A prisão ocorreu anteontem à noite, numa casa da quadra 1 do bairro Coophamil, em Cuiabá.

Na casa, os policiais se depararam com outro falsário – Charles Velasco Martins, que responde a dois inquéritos sobre estelionato, mas que responde em liberdade. Os PMs tentaram localizar algum computador ou impressora que estivessem imprimindo documentos, mas nada foi encontrado.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima de que na casa havia vários documentos falsos. Ao verificar, encontraram vários deles, todos apreendidos. “Ele (Adnei) nos disse textualmente que os documentos seriam usados para cometer alguns delitos no centro da cidade”, explicou um dos policiais.

No entendimento dos policiais, a dupla iria fazer compras com cheques, possivelmente sem fundos. “Cheques, holerites, vários documentos falsos. Com certeza, iriam comprar produtos em alguma loja”, observou um policial. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal