Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2010 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

‘Inteligência’ flagra golpista com nome falso


Policiais militares do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão prenderam o golpista Jesunildo Santos Silva que usava documentos falsos em nome de Luiz Francisco dos Santos. Ele havia aberto uma conta na agência do Banco do Brasil do CPA II, onde fez empréstimo e pegou um talão de cheques com 36 folhas. Como voltaram dois cheques - um no valor de R$ 3.200 e outro, de R$ 420 -, o gerente desconfiou e solicitou que os policiais checassem a fotocópia da carteira de identidade usada na abertura da conta.

Os PMs do Serviço de Inteligência, então descobriram que o documento era falsificado. A partir daí, o gerente ficou de avisar os policiais quando o golpista aparecesse na agência. Anteontem à tarde, Jesunildo foi até a agência pedir o desbloqueio do empréstimo realizado, mas o dinheiro não foi liberado.

Os policiais, então o seguiram até o Jardim Vitória, onde apresentou o título de eleitor em nome de Jesunildo, mas carregava no bolso um extrato bancário em nome de Luiz. Com ele, também foram encontrados diversos cartões de contas bancárias de diversos bancos. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal