Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2010 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas presos em flagrante


Policiais da 8ª DP (SIA) prenderam, às 16h30 de ontem, Marcos Celso de Carvalho Júnior, 38 anos, Edilson Gonçalves de Sousa, 36 anos, Maria Ângela Lapa de Souza, 39 anos, e Maria Mirtis Carvalho Cunha, 42 anos. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários. Na hora da prisão, o grupo estava no interior da loja da TIM/Park Shopping, quando comprava aparelhos celulares de última geração, utilizando documentos falsos, entre cheques que variavam de R$ 200 a R$ 4 mil e cartões de crédito de diversas lojas e bancos.

Três integrantes foram presos dentro da loja e o quarto, que fornecia os documentos falsos ao bando, foi detido nas imediações do shopping. Todos foram recolhidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada e as mulheres à Penitenciária Feminina do DF, respectivamente. Se condenados, eles poderão pegar de um a três anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 377 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal