Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gerente de posto é preso por fraudar bomba de gasolina

Por: Diego Alves


Júnior Capelleti, gerente do Posto Petroll, localizado na avenida Duque de Caxias, perto do aeroporto, em Campo Grande, foi detido hoje por suposta fraude na venda de combustível. O crime fora descoberto por servidores da ANP (Agência Nacional de Petróleo) e do Inmetro.

De acordo com o chefe da Delegacia do Consumidor, o delegado Adriano Garcia, em duas bombas foram encontradas irregularidades nos marcadores que indicam a saída de combustível até o tanque de gasolina dos carros.

No flagrante, foi descoberto uma diferença de 1 litro e 35 ml a menos em uma quantidade de 20 litros. Ou seja, quem fosse lá e pedisse para abastecer o carro com 20 litros de gasolina, sairia com 18 litros e 65 ml do combustível no tanque, segundo cálculo do Inmetro.

O escritório de Advocacia do posto informou que a empresa ainda não conhecia o teor da denúncia e que sabia somente que estava havendo no local uma fiscalização de rotina do Inmetro.

Participaram da operação a Decom, Inmetro e Perícia da Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado da Decom, essa foi a primeira vez que foi encontrado uma diferença tão grande em bombas de Campo Grande.

Se confirmado o crime, o dono do posto deve ser incriminado por crime de ordem tributária, além de multa aplicada pelo Inmetro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal