Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2010 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato no carnaval de Lucas leva 6 para a cadeia


Um grupo de pessoas foi surpreendido vendendo fichas de cerveja falsificadas no lago Ernani Machado, local que abrigou 5 noites de folia carnavalesca em Lucas do Rio Verde.

Um gupo de pessoas formado por Daniel Melo Couto 21, Dioner Carlos de Figueiredo Silva 25, Cleverson Vieira Silva 26, Everaldo Loureiro de Melo 39, Marcos Jacobsen de Oliveira 21, Elisângela Anhaya Vieira 27, foi preso acusado de estelionato.

Tudo começou quando na segunda feira 15, a organização do carnaval percebe um furo na contabilidade oriunda da venda de cervejas. Segundo as informações, o número de fichas recolhidas pela organização era superior ao equivalente em dinheiro.

No dia seguinte, na terça feira (16), um dos organizadores do carnaval, Gilson Garcia, resolveu carimbar todas as fichas a serem comercializadas. Não deu outra: quando as falsas fichas começaram a aparecer no bar sem o carimbo do organizador, a Polícia foi acionada, que após uma volta no meio da multidão, localiza o bando em flagrante.

Com eles ainda restavam 42 fichas. A polícia militar levou-os para a Delegacia, onde o inquérito por estelionato ainda tenta saber se mais pessoas poderiam estar envolvidas na falsificação das fichas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal