Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2010 - iOnline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude: destruir o seu iPhone para fazer um upgrade


Alguns donos de iPhones estão a destruir propositadamente os seus telemóveis, fazendo pedidos de reembolso fraudulentos às seguradoras, uma estratégia ilegal para fazer o upgrade para o último modelo do telemóvel da Apple.
Segundo a empresa de seguros "Supercover Insurance", os pedidos de reembolso de iPhones aumentam normalmente 50% durante o mês em que uma nova versão é lançada - quatro em dez são "suspeitas".
"Apesar de a maioria dos clientes usarem seguro porque valorizam o seu iPhone, começámos a notar um aumento de pedidos de reembolsos quando novos upgrades do iPhone são lançados", explicou à Sky News Carmi Korine, director da Supercover Insurance. "Durante pequenos períodos perto de lançamento de novos modelos ou upgrades, os pedidos de reembolso de iPhones por desaparecimento, roubo ou danos aumentam exponencialmente."
A equipa técnica da Supercover revelou que alguns iPhones recebidos tinham marcas de pelo menos cinco pancadas de martelos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 230 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal