Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2010 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desarticula golpe da “fita preta” em Bancos de Fátima do Sul

Por: Renato Vessani


Em Fátima do Sul, município que está com o fluxo de pessoas fora do normal devido à festa do carnaval do Fátima Folia, a Polícia Civil do município registrou tentativa de golpe da “fita preta” na Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Nove de Julho em Fátima do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15 horas deste sábado, uma cliente foi até a agência sacar dinheiro, porém ela percebeu que tinha uma fita travando a boca onde o dinheiro saia, ela conseguiu puxar e tirar o seu dinheiro e, ainda percebeu que tinha 22 reais a mais, dinheiro este de uma outra cliente que foi antes. Ela ligou para a delegacia comunicando o caso, e a partir daí os policiais começaram a averiguar em todas as agências, porém só foi localizado a tentativa do golpe na CEF.

Matéria do site Dourados News, hoje de manhã também foi registrado a mesma tentativa do golpe na cidade vizinha de Dourados, á 40 quilômetros de Fátima do Sul.

O golpe trata-se de estelionatários que colocam uma fita no caixa eletrônico e quando alguém tenta sacar dinheiro acredita que a operação não tenha dado certo. Ao sair da agência, no entanto, os estelionatários vão até o caixa e retira o dinheiro que fica “colado” a fita.

A polícia investiga o caso e acredita que possa estar ligado aos mesmos estelionatários.

O dinheiro a cliente entregou aos policiais que estão tentando localizar a cliente para devolvê-la.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal