Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2010 - Futebol Interior Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agente de jogadores é preso tentando dar golpe em São Paulo


São Paulo, SP, 13 (AFI) – O empresário de jogadores, Cezar Borel, foi preso nesta sexta-feira em Atibaia, no interior paulista, acusado de tentar dar um golpe em um time de futebol de Angola. Borel pegou R$ 250 mil do clube angolano na promessa de entregar uniformes esportivos e não entregou nada.
Cezar Augusto do Nascimento Borel apresentou-se como diretor da empresa de material esportivo Champ’s, que também coleciona problemas, e tentou vender cerca de R$ 250 mil em material para o time Bravos de Maquis, de Angola.
Nascido em Niterói no dia primeiro de maio de 1966, Cezar Borel depende, agora, de uma decisão do Juiz da 2ª Vara de Atibaia para ser colocado em liberdade enquanto seu processo caminha na Justiça.

Dando golpe até na Champ´s

Na verdade, Borel iria pegar o dinheiro e não entregar o produto, quando acabou preso sob acusação de estelionato pelo Delegado da 2a. Delegacia de Fé Pública do DEIC, José Roberto de Arruda. A denúncia foi feita pela própria Champ´s, já que os angolanos estavam comprando os uniformes deles e, quando ficou sabendo, Borel passou a dizer-se representante da Champ´s para efetivar o negócio, o que não era verdadeiro.
Atuando no Rio de Janeiro, Cezar Borel é agente de alguns jogadores, entre eles, Somália, hoje no Botafogo-RJ e foi quem intermediou que o Vasco-RJ usava uniformes “Champ´s”, o que gerou mais problemas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal