Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2010 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher comprava com cheques clonados


Uma mulher utilizava cheques clonados para fazer compras em lojas de Sorocaba e depois revenderia as mercadorias. Gislaine Gerusa Rodrigues, 33 anos, foi indiciada por estelionato na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas não ficou presa. Ela é acusada de comprar móveis de escritório e tapetes com os cheques copiados. Os comerciantes só descobriam o golpe quando iam depositar os cheques.

O delegado Acácio Aparecido Leite, da DIG, explica que a polícia identificou Gislaine a partir da descrição feita pelas vítimas e o modo de agir. Ela tem passagem pelo mesmo crime. A Justiça de Votorantim autorizou o cumprimento de mandado de busca na casa dela, na Vila Dominguinhos, quarta-feira. Foram apreendidos mais de 40 cheques falsificados e as mercadorias que havia comprado em duas lojas de Sorocaba.

Gislaine tem cabelos curtos e loiros e costumava ir às lojas bem vestida para não levantar desconfiança. Os tapetes e os móveis de escritório apreendidos serão devolvidos aos comerciantes. O delegado suspeita que a mulher tenha aplicado mais golpes em lojas de Sorocaba ou cidades da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 500 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal