Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude fiscal: Suíça ameaça revelar nomes de políticos alemães


Um conselheiro nacional suíço ameaçou a Alemanha com a divulgação dos nomes de personalidades públicas que supostamente têm contas bancárias na Suíça, caso Berlim compre uma lista roubada de pessoas que cometeram fraude contra o fisco alemão procedente da Confederação Helvética.

"Se a Alemanha comprar dados bancários roubados, nós trabalharemos para modificar a lei para que todas as contas suíças de personalidades alemãs, que desempenham funções públicas, sejam divulgadas", ameaçou o conselheiro nacional Alfred Heer, da União Democrática do Centro (UDC), em declarações divulgadas pelo jornal alemão Bild.

"Fontes ligadas ao setor financeiro suíço possuem indicações segundo as quais autoridades políticas e juízes alemães tiveram contas ou fundações em Liechtenstein ou na Suíça", ressalta o diário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal