Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2010 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais civis prendem 2 homens com dinheiro falso em Mato Grosso


Quatro cédulas falsificadas de R$ 50 foram apreendidas por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Planalto, no posto Zero Km, em Várzea Grande. Dois homens foram presos em flagrante e vão responder por falsificação de papéis públicos. Trata-se de Gilmar Ferreira de Oliveira, 29, e João Vicente da Costa Neto, 28.

As notas falsas eram bastante semelhantes as originais e não tinham apenas um item de segurança. O preso Gilmar foi autuado quando trocava três notas de R$ 50,00 por uma verdadeira com João Vicente, que por sua vez faria o repasse no mercado. Conforme o chefe de operações, Mariano Ramos, há mais de uma semana a polícia recebeu denúncias de pessoas da região do CPA, de que estaria havendo "derrame" de notas falsas no comércio. O chefe de operações informou ainda que a polícia não conseguiu chegar ao fabricante, mas continuará investigando para identificá-lo.

Gilmar Ferreira é morador do Jardim Gloria I, em Várzea Grande e já tem passagens por crimes de furto (duas), roubo e estelionato. João Vicente mora no bairro Santa Isabel e até agora não tinha indiciamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal