Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2010 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende mulher por falsidade ideológica e estelionato

Luzia Ferreira da Silva Neta, 18 anos, tentava realizar compra em uma loja da Olegário Maciel utilizando documentações falsas.

Uma mulher foi presa quando tentava realizar uma compra utilizando documentação falsa em uma loja de roupas e calçados da avenida Presidente Olegário Maciel, Centro, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o gerente, a autora Luzia Ferreira da Silva Neta, 18 anos, havia realizado uma compra na loja e apresentou um comprovante de renda com suspeita de falsificação. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ela confessou que estava utilizando documentação falsa.

A PM ainda encontrou na bolsa da autora notas fiscais, cupons, carnês, cheques e cartões de crédito em nome de Luiza Fernanda Silva Neta (nome falso que era utilizado por Luzia), além de uma identidade com foto de seu marido que também era falsa.

Buscas também foram realizadas na residência de Luzia, onde diversos documentos falsos foram encontrados, além de roupas, computadores, máquina de jogos, materiais e suprimentos de informática, perfumes, equipamentos de escritório, dinheiro. Os materiais apreendidos somam mais de 70 itens.

O marido de Luzia, Weverton Eustáquio da Silva, 25 anos, está foragido. A operação foi realizada pelo Tático Móvel da PM. Luzia foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ela foi enquadrada elos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal