Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2007 - Corumbá Online / Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende quadrilha de estelionatários em Três Lagoas

Por: Fernanda Mathias


A Polícia Federal de Três Lagoas prendeu ontem uma quadrilha de estelionatários, composta por um integrante da própria cidade e quatro de São José do Rio Preto (SP). Eles foram presos no momento em que iriam aplicar golpe em mais um empresário de Três Lagoas, em um rancho às margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas.

Foram presos Adolfo Stranghetti Alves Nogueira Lima Júnior, Wladimir Stranghetti Alves Nogueira Lima, André Ricardo Moraes Pereira, e Marco Alessandro Fuza Bertolo, de Rio Preto e Dirceu Garcia de Oliveira, de Três Lagoas. Com eles havia sete armas, entre pistola, revólveres e espingardas. Também foram apreendidos o Audi placas CLP 7887, a Hilux placas JYS 0903 e o Palio placas AMZ -6614.

Adolfo Júnior, bacharel em Direito, usava uma carteira semelhante à de Delegado da Polícia Civil de São Paulo, com as inscrições: "Delegado Ambiental". No carro dele havia um adesivo com a mesma identificação. Ele alegou que se referia a uma ONG (Organização Não Governamental). Ele era o líder da quadrilha e confessou ter aplicado outros golpes. Eles prometiam fabricação de moeda falsa, mediante pagamento.

Todos foram indiciados por tentativa de estelionato, formação de quadrilha e ainda Adolfo Júnior no crime de falsificação de sinal público. Dirceu Garcia será indiciado pelos crimes do artigo 16 da lei 10.826/2003 (Lei dodesarmamento). Conforme a PF, todos foram conduzidos à custódia da Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, onde serão ouvidos pela autoridade policial e depois serão transferidos para o presídio local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 701 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal