Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/02/2010 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar de Votuporanga prende acusado de estelionato


A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira um homem acusado de estar aplicando golpes de estelionato no comércio votuporanguense. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria pela área central da cidade aplicando golpes em algumas lojas. Os policiais então identificaram L.C.S., 39.

Em seu poder, encontraram uma carteira de habilitação com sua foto, porém em nome de outra pessoa e um talão de cheques furtado. Indagado a respeito, ele informou ter adquirido a CNH e o talão de cheques na cidade de São José do Rio Preto para aplicar golpes no comércio de Votuporanga. O rapaz informou ainda ser morador da cidade de Cardoso e estava com um amigo, que estaria esperando ele nas proximidades da Praça da Matriz.

Em diligência, foi localizado M.B.M., 34, que estava com o veículo placas AGE-2335. Após pesquisa, constou como queixa de estelionato. Diante do ocorrido, os dois e o veículo foram apresentados no plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência. M.B.M. foi liberado e L.C.S. autuado em flagrante delito pela prática de estelionato, sendo encaminhado à cadeia de Votuporanga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal