Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF apreende mercadorias com notas fiscais falsas na Operação Caixa Postal

Em 13 meses de investigações a operação deflagrada na sexta-feira (06) já tem surtido efeito contra produtos ilegais que são despachados pelos correios.

A Polícia Federal apreendeu na manhã de hoje (11) onze caixas que haviam sido despachadas pelo correio das cidades de Medianeira e São Miguel do Iguaçu. Equipamentos de informática, eletrônicos como videogames, receptores de satélite e notebooks, além de uma pistola de brinquedo estavam nas embalagens e seriam entregues a diversos locais como Londrina, Rio Branco no Acre, Brasília e Mato Grosso.
Todos se tratam de produtos contrabandeados, alguns deles até mesmo com notas fiscais falsificadas. As investigações fazem parte da Operação Caixa Postal que já duram 13 meses e foi deflagrada na última sexta-feira (06).
A polícia segue à procura de informações sobre os remetentes e destinatários. Os bandidos que ainda não foram presos, vão responder pelo crime de descaminho e falsidade ideológica. Funcionários dos correios também estão sendo investigados e podem ser responsabilizados por facilitar o contrabando.
Além de produtos sem nota fiscal, a operação da Polícia Federal tem como objetivo interceptar drogas e produtos de comercialização proibida como medicamentos. Tudo o que foi apreendido hoje vai seguir para a Receita Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal