Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é preso em SP e acusado de aplicar golpe em time angolano


SÃO PAULO - Um empresário de 43 anos anos foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Fé Pública do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), acusado de dar um golpe em um time de futebol angolano. Ele fechou um contrato com um time angolano de futebol utilizando o nome de uma empresa de material esportivo. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira em um hotel da cidade de Atibaia.

Segundo a polícia, o empresário é um dos donos da empresa Craquenet Sport & Marketing, sediada no Rio de Janeiro. O conhecimento no ramo permitiu que o empresário descobrisse o interesse do Futebol Clube Bravos de Maquis, time de Angola patrocinado pela Caixa de Segurança Nacional das Forças Armadas Angolanas, em modificar os uniformes. Ele se utilizou do nome de uma empresa com sede em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e recebeu R$ 250 mil dos angolanos. Ele deu notas falsificadas.

Os policiais apreenderam o contrato firmado entre o empresário e os angolanos e também encontraram as notas fiscais falsificadas.

O delegado José Roberto de Arruda autuou o empresário por estelionato.

- Agora vamos pedir a quebra do sigilo fiscal e bancário dele e da sua empresa. Vamos tentar recuperar o dinheiro levado dos dirigentes angolanos - afirmou Arruda.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal