Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nome de indigentes usados para empréstimos fraudulentos


Cinco pessoas foram constituídas arguidas pela PSP do Porto por suspeita de falsificarem documentação em nome de indigentes e toxicodependentes, com a qual obtiveram empréstimos fraudulentos superiores a 270 mil euros.

Os arguidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 55 anos, estão indiciados pela prática dos crimes de burla e falsificação de documentos, adiantou fonte policial à Agência Lusa.

De acordo com a fonte, a operação foi desenvolvida ontem, quarta-feira, pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, no âmbito de uma investigação iniciada em 2008.

Em quarto buscas domiciliárias, no Porto e na Maia, a PSP apreendeu diversas peças de vestuário e uma arma de calibre 08 milímetros, supostamente de alarme.

Os empréstimos obtidos fraudulentamente serviam sobretudo para a compra de imóveis e viaturas, explica a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 411 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal