|
22/03/2007 - Jornal do Estado
PM prende falsificador de documentos judiciais
Um estelionatário, identificado como Alan de Moraes, foi preso, na noite de ontem, em seu escritório, no bairro da Penha, zona leste da capital paulista.
Policiais civis foram até o endereço fornecido por uma denúncia anônima e detiveram o criminoso, acusado de falsificar documentos judiciais, como liminares de sustação de protesto e documentos usados para retirar o nome de devedores do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
No escritório, a polícia encontrou brasões de cartórios e carimbos de fóruns. Dois computadores que armazenavam documentos falsos foram apreendidos. Alan foi autuado por estelionato e falsidade ideológica no 10º Distrito Policial.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 466 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |