Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/03/2007 - Jornal do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende falsificador de documentos judiciais


Um estelionatário, identificado como Alan de Moraes, foi preso, na noite de ontem, em seu escritório, no bairro da Penha, zona leste da capital paulista.

Policiais civis foram até o endereço fornecido por uma denúncia anônima e detiveram o criminoso, acusado de falsificar documentos judiciais, como liminares de sustação de protesto e documentos usados para retirar o nome de devedores do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

No escritório, a polícia encontrou brasões de cartórios e carimbos de fóruns. Dois computadores que armazenavam documentos falsos foram apreendidos. Alan foi autuado por estelionato e falsidade ideológica no 10º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 388 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal