Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais se disfarçam de entregadores e prendem estelionatários em Florianópolis

Na casa onde suspeitos estavam, PM apreendeu pelo menos 100 mudas de maconha.

Três homens foram presos por tráfico de drogas e estelionato na quarta-feira em Florianópolis. Para prendê-los com maior facilidade, policiais militares se disfarçaram de entregadores.

A ação dos suspeitos foi descoberta depois que eles tentaram fazer compras pela internet em um supermercado do Centro da cidade utilizando um cartão de crédito clonado.

Eles gastaram cerca de R$ 570 em produtos. Segundo a Polícia Militar (PM), o gerente do Hippo Supermercados desconfiou da compra e decidiu entrar em contato com o dono do cartão para confirmar os dados, por volta das 17h.

A suspeita do funcionário do supermercado estava certa. Ele descobriu que o verdadeiro proprietário do cartão residia em Minas Gerais e não havia feito nenhuma compra pela internet em Santa Catarina.

A PM foi acionada e decidiu montar uma operação especial para abordar os estelionatários. Por telefone, um dos policiais se fez passar por funcionário do supermercado e pediu um dos suspeitos que lhe fosse informado o local para entrega das compras.

Disfarçados de entregadores, os policiais foram até o endereço indicado pelos suspeitos, no bairro Vargem Grande, e deram voz de prisão aos estelionatários.

Pés de maconha

Quando faziam buscas pelo imóvel, policiais descobriram mais de 100 mudas de maconha e sementes da planta, além de um computador portátil e vários dados de supostas vítimas de estelionato.

O trio foi encaminhado à 7ª delegacia de polícia. Eles permaneciam na carceragem local até o início da manhã desta quinta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 464 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal