Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pintor é preso acusado de estelionato em Santo André


Um pintor de 22 anos foi preso na manhã de terça-feira, no Centro de Santo André, sob a acusação de estelionato. Ele foi detido quando fazia uma compra no valor de R$ 2.387,28 em uma loja de materiais de construção localizada na Rua Senador Flaquer.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os donos do estabelecimento acionaram a polícia após desconfiarem da conduta do rapaz, que alegava ser representante de uma empresa cliente da loja. Eles estranharam o fato de o pintor querer levar na hora o material comprado, já que, geralmente, o produto é entregue na própria sede do cliente.

No momento em que os policiais chegaram à loja, o suspeito já estava dentro de um carro, preparando-se para ir embora. Questionado, ele admitiu que não era representante de nenhuma empresa. Dentro do carro, foi encontrado um bilhete com orientações de "como proceder para aplicar o golpe".

Os policiais verificaram as últimas ligações feitas no celular do pintor e descobriram que ele entrou em contato com um ex-funcionário da loja, demitido há dois meses, por ameaçar colegas de trabalho. A polícia vai investigar a participação dele no crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal