Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - Jornal Stylo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário em Palmas


De acordo com a equipe da Diretoria de Inteligência da Polícia (DI), Thiago Dorneles Pinheiro de MIranda utilizava documentos falsos para abrir contas em diversos bancos a fim de adquirir empréstimos. “A prisão ocorreu quando ele estava tentando concluir um empréstimo em uma agência bancária na Avenida JK, em Palmas”, informou um dos agentes da Polícia.

Foram apreendidos em posse do acusado vários cartões magnéticos de contas bancárias de diferentes instituições financeiras, cheques que podem ter sido falsificados, documentos de identificação com titulares diferentes, além de comprovante de renda com dados falsos.

Ainda segundo informações da DI, o acusado praticava as mesmas ações criminosas nos estados de Goiás e Pará desde 2008.Todo material apreendido será encaminhado para a perícia, já o acusado ficará à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

As investigações continuam sob a supervisão da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI). Caso seja condenado, o acusado pode ser condenado a pelo menos 20 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 334 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal