Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrões oferecem R$ 3 mil para não serem presos

Eles foram detidos na rua Silvio Delaroveri, no Jardim Yolanda, empurrando um veículo que havia sido furtado momentos antes, no Centro da cidade. Os policiais suspeitaram da atitude dos dois e os abordaram.

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu no final da noite de ontem duas pessoas acusadas de furto, receptação e corrupção ativa. Marcos Vinicius Zavanello Júnior e Claunir Basso ofereceram aos policiais a quantia de R$ 3 mil para que não fossem presos.

Eles foram detidos na rua Silvio Delaroveri, no Jardim Yolanda, empurrando um veículo que havia sido furtado momentos antes, no Centro da cidade. Os policiais suspeitaram da atitude dos dois e os abordaram. O carro, uma Parati, já estava com a placa de identificação de outro automóvel.

Após o fato, a PM foi até a casa da dupla e encontrou no local várias peças, como placas e carcaças de veículos furtados. Foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por furto, receptação e corrupção ativa. Encontram-se na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal