Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa com cerca de mil cartões clonados em SP

Por: Ricardo Valota

Grupo de mulheres com dez cartões de crédito levantou suspeita de funcionários do shopping, na zona sul.

SÃO PAULO - Em posse de dez cartões de crédito clonados e carregando compras num valor aproximado de R$ 2 mil, três mulheres, entre elas um adolescente, são suspeitas de integrar uma quadrilha de estelionatários, foram detidas, por volta das 18 horas desta terça-feira, 9, por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, no interior do Shopping Ibirapuera, em Moema, zona sul de São Paulo, após levantarem suspeita de funcionários.

Acionados, os agentes abordaram as três clientes e encontraram os cartões. O trio, após dizer que havia adquirido os documentos com um fornecedor dentro da Favela de Heliópolis, levou os policiais até a casa do suspeito, que seria o chefe da quadrilha.

No local, foram apreendidos cerca de mil cartões, boa parte clonada, além de uma impressora de cartões, um monitor, um CPU e uma máquina de transação de cartão de débito, habilitada, com a qual os criminosos faziam testes nos cartões.

O grupo foi encaminhado para a delegacia do Campo Belo (27ºDP) e autuado em flagrante. A adolescente será encaminhada para a Fundação Casa (antiga Febem).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 344 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal