Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco são presos com documentos falsos em consulado dos EUA

Por: Priscila Trindade

Três detidos são da mesma família: pai, mãe e filha; eles disseram que queriam conhecer a Disneylândia

SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, 9, cinco pessoas com documentos falsos nos Jardins, na zona sul de São Paulo, no momento em que eles tentavam conseguir visto no consulado dos Estados Unidos.

Os detidos são da cidade de Luz, em Minas Gerais. Eles apresentaram passaportes verdadeiros e cartas de recomendação de uma montadora de veículos alemã. A assinatura do gerente de marketing da empresa tinha sido copiada por meio scanner.

Após descobrir a farsa, funcionários do consulado acionaram a polícia. Os presos confessaram a falsificação e contaram que pagaram R$ 2.500 pelos documentos. Três detidos são da mesma família (pai, mãe e filha). Eles disseram que queriam conhecer a Disneylândia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal