Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2010 - TI Inside Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nokia diz que se defenderá com vigor de acusação de fraude


Depois de ter sido acusada de fraude na fabricação de alguns produtos, a Nokia declarou que se defenderá "vigorosamente" no tribunal. A ação na qual a empresa é denunciada de fraude, e que foi registrada na Corte Distrital de Nova York, na sexta-feira, 5, é baseada em supostas declarações feitas por executivos da fabricante de celulares entre janeiro e setembro do ano passado sobre alguns de seus aparelhos.

Em comunicado publicado em seu site, a fabricante de celulares classificou a ação como "sem mérito" e declarou que pretende se defender legalmente, o que pode demorar alguns anos.

Recentemente, a Nokia também entrou numa briga judicial com a Apple. Inicialmente, a fabricante finlandesa acusou a empresa de Steve Jobs de quebra de patentes de suas tecnologias de antena, câmera digital e gerenciamento de consumo de energia. Em contrapartida, a Apple processou a Nokia, acusando-a de quebra de 13 patentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal