Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

OPERAÇÃO CAMALEÃO - Mais um acusado de estelionato é preso na capital


Mais uma pessoa foi presa na operação Camaleão. Américo Bentes das Neves Filho, vulgo "Di pano" era um dos cinco que não haviam sido capturados durante a gigantesca operação realizada pela Polícia Civil na última quarta-feira ( 3).

Nesta sexta-feira (5), agentes da SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas da UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública sob o comando da delegada titular Lucilene Pedrosa localizaram o acusado escondido numa casa atrás do 8º DP, no bairro JK. No ato da prisão, o acusado estava de posse de três CPFs.

Américo é um estelionatário “velho” conhecido da Polícia. Já foi preso em Ariquemes sob a mesma acusação. Desta vez deve passar uma temporada maior na cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal