Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falsos auditores em fórum de São Paulo


SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens que se passavam por auditores fiscais federais no Fórum Trabalhista da Barra Funda, zona oeste da capital de São Paulo. O gesseiro A.R.B. e o construtor D.L.J., ambos de 37 anos, foram detidos em flagrante, na quinta-feira, acusados de estelionato, falsificação de documento público, falsificação de documento particular e usurpação de função pública.

Segundo a secretaria de Segurança, os acusados tentaram enganar uma proprietária de comércio de papéis e uma representante comercial. As vítimas afirmaram que estavam negociando a compra de caixas de papel, que estariam apreendidas na Receita Federal. Um dos acusados dizia ser auditor fiscal e estaria vendendo a mercadoria em leilão. No entanto, as vítimas desconfiaram dele, pois o acusado disse que as caixas de papel seriam arrematadas diretamente por ele e pelo outro acusado, sem passar por devido leilão.

Com os acusados, foram apreendidas duas propostas de venda de mercadoria, três guias de licitação, uma guia de autorização para carregamento e duas guias de divisão de licitação e leilão. Um dos presos já estava sendo investigado por policiais do 3º Distrito Policial (São Bernardo do Campo) por golpe parecido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal