Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de fazer compras com dinheiro falso

Por: Márcio Barros


Três homens foram detidos por policiais militares do 13.º Batalhão, dentro da Ceasa, suspeitos de fazer compras com notas falsas de R$ 50,00. Ademir José Magalhães, 24 anos, Anderson Antônio Ferreira, 31, e Antônio Honorário, da mesma idade, compravam frutas e verduras, sempre com baixo valor, e pagavam com as notas falsas, obrigando o produtor dar o troco em notas verdadeiras. Eles foram reconhecidos por algumas vítimas e cerca de cinco notas foram recuperadas.

O supervisor de segurança interna da Ceasa, Antônio Marcos dos Santos, há 20 dias, começou receber reclamações de produtores. Eles diziam que estavam sendo vítimas de um golpe e não sabiam quem o estava aplicando, porque, no início da manhã, o movimento é intenso na Ceasa.

Flagra

Os seguranças ficaram atentos e perceberam quando os três chegaram em uma Kombi. Assim que deram uma nota de R$ 50,00 a um produtor, chamaram a polícia e rapidamente o tenente Murbach, sargento Lino, cabo Josmar e soldado Fábio chegaram em apoio e prenderam os três em flagrante. Os suspeitos, que não tinham passagens pela polícia foram levados para a superintendência da Polícia Federal, no Santa Cândida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal