Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2010 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso Paul Simon tenta dar golpe em banco sacando dinheiro

Ele era bem maos alto e bem mais jovem que o cantor norte-americano.

A polícia de Nova York (EUA) prendeu um homem que tentou fingir que era Paul Simon (da dupla Simon & Garfunkel) para sacar dinheiro do banco onde o músico tem conta.

Rafael Ramos, de 54 anos, tentou retirar R$ 8,110 da conta usando o nome, o número da conta e o número do INSS do músico, na quarta-feira (3), segundo o jornal New York Post.

O problema é que o caixa do banco era um fã de Paul Simon e reconheceu que Ramos era 25 centímetros mais alto e 14 anos mais jovem que Paul Simon.

Ramos fugiu, mas foi preso em seguida. Segundo a polícia, ele carregava uma carteira de motorista falsa e um cartão de crédito com o nome de Simon.

O suspeito foi acusado de estelionato e hospitalizado, em depressão. Paul Simon declarou que não conhece Ramos e os investigadores estão quebrando a cabeça tentando sacar como foi que ele teve acesso a informações pessoais do cantor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal