Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende ex PM do RJ e dono de farmácia por estelionato no Piauí

Por: Leilane Nunes

Ex PM do RJ usava o nome de dona de empresa de produtos naturais para revender medicamento Cogumelo do Sol.

A Força Tarefa Especial que atua em São Raimundo Nonato prendeu ontem dois homens acusados de estelionato. Um deles, Fábio Luís dos Santos, foi expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O outro, Cristiano Braga Folha, é proprietário da drogaria Serve Bem. A denúncia foi feita por Sueli Ribeiro de Assis, dona de uma empresa de produtos naturais.

Sueli se queixou à polícia de que o nome de sua empresa estaria sendo usado irregularmente para a revenda de um medicamento chamado Cogumelo do Sol. Fábio seria o autor do golpe. Ele estaria revendendo os medicamentos a Cristiano.

A autuação na farmácia foi feita juntamente com a Vigilância Sanitária. Após ser preso, Cristiano levou a polícia até o seu apartamento, onde foram encontrados 1.500 frascos do medicamento.

Fábio foi autuado por estelionato e Cristiano por receptação. Participaram da prisão os policiais Jailson Peres e Sousa, sob o comando do chefe de investigações Fred Maia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal