Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2010 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil identifica suspeitos de estelionato contra agricultores da região


Em trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de São José do Norte, em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia do Parque Marinha (Rio Grande), foi detido um dos elementos suspeitos de prática de crime de estelionato contra produtores de cebolas de ambos os municípios.

As investigações apontam no sentido de que elementos compravam cebolas com a promessa de repasse dos valores referentes ao produto nos dias posteriores à compra, mas desapareciam, deixando os agricultores com o prejuízo.

Um dos investigados, conhecido na região, fazia a intermediação para a compra do produto entre os produtores e os compradores localizados em estados do norte e nordeste do País. Após o golpe em São José do Norte, com valores elevados, os elementos se deslocaram para Povo Novo (Rio Grande), onde deram continuidade à ação criminosa e, após, saíram do Estado.

A Polícia Civil de São José do Norte já identificou os suspeitos, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não prejudicar o andamento dos trabalhos policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal