Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2010 - Rádio Cardal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Leiria: Idoso burlado


Um homem de 82 anos foi burlado em 250 euros, após ter sido abordada na cidade de Leiria por um homem que se apresentou como funcionário de uma instituição bancária e questionou se trazia algum cartão de Multibanco, informando que "havia quatro números dos cartões que iriam ser alterados”.
De acordo com a PSP, “a vítima, sem se aperceber, entregou o referido cartão com o respetivo código e recebeu do burlão, outro cartão da mesma instituição bancária”.
O idoso, ao aperceber-se de que provavelmente tinha sido burlado, deslocou-se ao banco, onde lhe confirmaram dois levantamentos da sua conta de 250 euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal